Katy Perry não se depila desde o nascimento da filha e mostra como está

Katy Perry fala sobre depilação (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A cantora Katy Perry surpreendeu ao fazer uma revelação íntima durante a edição mais recente do American Idol, do qual é jurada. Na ocasião, ela confessou que não tem depilado as pernas.

O hábito foi abolido da sua vida desde o nascimento da filha, Daisy Dove Bloom, em de agosto de 2020. Tudo começou quando ela começou a elogiar o número da participante Cassandra Coleman no palco:

“A sua voz é uma experiência espiritual. Mais do que isso, é angelical. Como mãe recente, não tenho tido muito tempo, então parei de depilar a perna. Quando você cantou, os pelos nas minhas pernas cresceram um centímetro e meio. Fiquei arrepiada! Foi maravilhoso”.

Seu colega de júri, o músico Luke Bryan, fez questão de ver se era verdade e a cantora colocou as pernas em cima da bancada. “Ela tem literalmente uma perna cabeluda”, disparou o artista.

Vale lembrar que, no ano passado, Katy Perry teve uma conversa com ninguém menos que a filha de Giovanna Ewbank, Titi, e a brasileira compartilhou o momento no Instagram.

“Essa é minha filha, ela adora você”, começou Ewbank ao apresentar a filha. “Oi, querida! Tudo bem? Qual o seu nome?“, disse a cantora internacional. Na época, Katy falou sobre seus planos após a gravidez:

“Sim, eu vou parar com certeza. Especialmente quando algo está prestes a sair de você, você tem que parar. Tenho um álbum a ser lançado em agosto e meu bebê também nasce esse mês. Eu nunca planejei que as duas coisas acontecessem ao mesmo tempo”.

Oi, gente, estou liberada para contar uma coisa para vocês, que eu tô guardando há um tempo. Eu fiz uma entrevista com a Katy Perry, a pedido dela, e eu saí da minha licença-maternidade especialmente para isso, quando o Zyan tinha 12 dias. Gastei todo o meu inglês enferrujado”, disse apresentadora.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›