Katy Perry surpreende e segue Anitta no Instagram

Anitta
Katy Perry deu follow em Anitta (Imagens: Reprodução – Instagram / Monatagem – RD1)

Impulsionando cada vez mais sua carreira internacional, Anitta não é só conhecida pelos fãs de fora do Brasil, prova disso é que a funkeira começou a ser seguida no Instagram por Katy Perry.

Segundo a revista Quem, o follow da americana na funkeira foi dado nesta quarta-feira (12) e os fãs já estão especulando um possível feat entre as duas.

Vale lembrar que Perry não é única diva internacional que segue a Poderosa. Anitta também é seguida por Mariah Carey e Camila Cabello.

No ano passado, quando viu que estava sendo seguida por Carey, sua grande ídola, a brasileira ficou super feliz e emocionada. Na ocasião, ela chegou a fazer um Instagram Stories sobre o momento.

Eu só estou compartilhando como a vida é louca. Eu cresci com ela no meu coração, é minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou“, disse.

Recentemente, Anitta soltou o verbo contra uma matéria do jornalista Leonardo Ferreira, do jornal Extra. A reportagem afirmou que a cantora viveu “noites quentes” com a amiga Lexa, em Aspen (EUA). A funkeira é casada com MC Guimê.

A famosa considerou a matéria como “fantasiosa” e de “mau gosto”. “Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico”, escreveu ela no Stories Instagram.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox