Kayky Brito fecha contrato com a Record para Gênesis

Kayky Brito
Kayky Brito é escalado para o elenco de Gênesis (Imagem: Divulgação / Globo)

Longe das novelas desde Verão 90 (2019), da Globo, Kayky Brito já tem projeto engatilhado para voltar a TV. O ator acertou o contrato para retornar a Record, após essa rápida passada pela concorrente.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o famoso vai fazer parte do elenco de Gênesis, no qual vai viver o personagem Omar. O último trabalho dele na emissora foi na novela O Rico e o Lázaro (2017).

Não é só o irmão de Stephany Brito que fechou o acordo com o canal de Edir Macedo. Marcela Barrozo, que teve seu último trabalho na casa em Os Dez Mandamentos (2016), também vai estar na nova trama bíblica na qual vai dar vida a Uriala.

A estreia do folhetim está marcado para o próximo dia 19 de janeiro. Dividido em sete fases: Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito, Gênesis já tem duas delas devidamente gravadas antes do seu lançamento.

O enredo é escrito há oito mãos pelos autores Camilo Pelegrini, Emílio Boechat, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. O texto tem sofrido algumas modificações para se adaptar às filmagens nas medidas estabelecidas para o combate à Covid-19. Isto é, pequenos ajustes no texto para evitar que os atores mantenham contato em cena.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›