Kaysar Dadour e Cigano dividem web em estreia na “Dança dos Famosos”

Dança dos Famosos
“Dança dos Famosos” divide web com apresentações de Kaysar Dadour e Junior Cigano (Imagens: Joca Costa / Globo)

Neste domingo (1º), o time masculino da “Dança dos Famosos” fez sua estreia no palco do “Domingão do Faustão”. E a web ficou surpresa com o gingado de Junior Cigano e dividida com relação a Kaysar Dadour. O ator ficou com a última colocação nesta primeira noite de apresentações. Também nas redes sociais, o júri técnico foi acusado de prejudicar Jonathan Azevedo e Matheus Abreu.

Kaysar foi o primeiro a se apresentar, arrebatando três notas “10” do júri artístico – Deborah Secco, Flávia Alessandra e Nelson Freitas. O mesmo se deu com Jonathan e Junior.

No saldo final, porém, o ator de “Órfãos da Terra”, com 9 e 8,9 dos jurados técnicos Carlinhos de Jesus e Suely Machado, acabou com 57,8 pontos – atrás de Cigano (58,4), Azevedo (58,3), Bruno Montaleone (57,9), Luis Lobianco (57,9) e Matheus (57,9).

O resultado dividiu o Twitter. “Kaysar em último foi muita injustiça sim, ele foi super elogiado. É óbvio que ele precisa melhorar em alguns pontos, mas ele não foi o pior da noite!“, decretou um usuário. “Quem disser que o Kaysar arrasou, tá mentindo. Forçou demais“, sentenciou outro.

O rebolado de Junior Cigano rendeu elogios. “Acho que peguei um crush no Junior Cigano. Achei mó fofo a pose meio ogro, soltinho, dançando…“, enalteceu um internauta. Mas houve também quem reclamasse: “Esse Cigano em primeiro só pode ser piada. Jonathan e Matheus os melhores da noite e dane-se esse júri baba ovo“.

Confira:

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox