Kaysar Dadour lembra estreia na dramaturgia e desabafa sobre preconceito com ex-BBBs

Kaysar Dadour
Kaysar Dadour em Carcereiros – Noite sem Fim; ex-BBB lembrou a primeira experiência como ator (Imagem: Divulgação / Globo)

Kaysar Dadour relembrou a sua primeira experiência artística ao gravar o filme Carcereiros – Noite Sem Fim, que a Globo transformou em um minissérie de quatro episódios. O sírio, radicado brasileiro, explicou que o nervosismo não o impediu de superar o desafio.

Quando chegou esse convite para fazer o teste, foi uma loucura. Eu estava com muito medo. Depois de ter sido aprovado, liguei para a minha mãe: ‘E agora, vou fazer o quê? Fui aprovado! Ai, meu Deus! Vou fazer o cinema brasileiro?’. E ela me disse: ‘Vai com tudo’“, afirmou à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, complementando:

Eu estava nervoso, não sabia como ia ser trabalhar com grandes atores. Mas foi muito bom“.

Desde que deixou o BBB 2018, o ator tem se destacado em produções como a novela Órfãos da Terra (2019), além de ter feito parte do time da edição 2019 da Dança dos Famosos, na qual sagrou-se campeão. Ele agora estará na série Panelinha. Sobre a resistência que recebeu por ser ex-BBB, Kaysar diz: “Sempre tem coisas que acontecem, mas gosto sempre de olhar o lado positivo. A maioria apoia“. O famoso garantiu:

Prefiro não entrar muito nesse assunto porque acho que, se alguém tem problema ou preconceito com alguma coisa, isso tem que ser resolvido com ele mesmo. Se alguém está com preconceito comigo, tem problema com ele mesmo. Não ligo. Sou muito para cima. O importante é entregar o trabalho bonito, aprender, ouvir o diretor e o conselho dos outros, fazer preparação boa… Quem tem preconceito eu deixo para lá“.

Dentre os trabalhos reservados para 2021, Kaysar tem um filme, uma série e mais três projetos que prefere manter segredo. Porém, uma das maiores apostas para o novo ano será a música: “O trabalho anima a minha alma. Tenho feito aulas de canto, de música. A ideia é cantar funk, pop, trap. Este ano quero lançar mais músicas“, disse ele, que esteve em uma parceria com o MC Bin Laden no ano passado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›