Kaysar
Kaysar comentou como a família reage ao vê-lo em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Integrante do elenco de “Órfãos da Terra”, nova novela das 18h da Globo, Kaysar Dadour contou como a família, vinda da Síria, tem reagido ao vê-lo em cena.

“Eles não entendem nada, mas sabem que se trata de algo importante para mim. Até agora a minha ficha não caiu! Se eu não estou entendendo a mudança na minha vida, imagina minha família! Cada vez que apareço na TV, a minha mãe chora e me dá um abraço. Eu adoro esse carinho. Ela é tudo para mim”, declarou o ex-BBB em entrevista ao jornal Extra.

Kaysar custeou a vinda dos familiares da Síria, país palco de uma guerra. Ele relembrou a emoção do reencontro que promoveu com os R$ 150 mil que ganhou por ser o vice-líder do reality. Atualmente a família mora em Curitiba.

“Foi muito emocionante. Lembro o dia em que meus pais e minha irmã estavam chegando ao Brasil e eu estava no aeroporto segurando o choro. Na primeira noite que eles dormiram aqui, entrei nos quartos e só dormi bem depois que vi que estavam todos tranquilos”, relatou.

E completou: “Foi muito bom para eles quando chegaram e abriram um chuveiro com água quente. Fico mexido. São coisas pequenas para nós, mas eles estavam há oito anos em guerra e só procuravam água, gás, luz e comida. Por isso, agora quero que eles descansem”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos