Kéfera abre o jogo após acusação de suposta ex-funcionária

Kéfera
Influencer e atriz está enfrentando um processo trabalhista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após as notícias de que Kéfera estava sendo processada por uma ex-funcionária, a atriz resolveu se pronunciar. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, através da sua assessoria de imprensa, a influenciadora digital negou que a moça tenha trabalhado para ela.

Para quem não sabe, a publicação revelou que Kéfera vem enfrentando um processo trabalhista. Na Justiça, Karoline Domingues afirma ter trabalhado administrando as redes sociais da artista entre 2015 e 2019, ganhando um salário de R$ 1,5 mil.

Agora, a moça pede o reconhecimento de vínculo empregatício, pagamento de verbas rescisórias e condenação da influencer por danos morais. O valor total pedido pela suposta funcionária é de R$ 80 mil.

Sobre o caso, a assessoria da famosa afirmou: “Karoline que move o processo de reconhecimento de vínculo empregatício nunca foi funcionária da Kéfera. Ela nutria uma admiração por Kéfera e durante um período, as duas mantiveram contato através de ajuda financeira que a atriz mantinha”.

“Após algumas atitudes de Karoline, Kéfera decidiu encerrar a relação com a mesma, gerando uma série calúnias e difamações por parte de Karoline. O processo é público e a atriz está tomando todas as medidas cabíveis para que tudo seja elucidado e resolvido o quanto antes”, finalizou o comunicado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›