Kéfera Buchmann dá indícios de que pode estar no BBB 2021

BBB 2021
Kéfera Buchmann dá indícios de que pode estar no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como explicado anteriormente, a Globo vai repetir a fórmula do ano passado e unir anônimos inscritos com famosos convidados no BBB 2021. Kéfera Buchmann foi uma das famosas cotadas, de acordo com Leo Dias, e internautas sugeriram indícios que realmente ela estará na casa mais vigiada do Brasil.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O primeiro ponto é que a youtuber, diferente de outras celebridades cotadas, foi a única que não desmentiu a informação em tweets ou vídeos. Vale lembrar que qualquer pessoa que participa do Big Brother Brasil é proibido de confirmar sua participação ou dar deixas, sob ameaça de perder a vaga.

Kéfera também apagou — ou arquivou — a maioria dos posts publicitários da SalonLine, uma linha conhecida de produtos para cabelo. O reality show dirigido por Boninho é patrocinado pela Novex, marca concorrente. No BBB 2019, o participante Fábio foi desclassificado por não avisar que era patrocinado por outra marca.

Uma página do Twitter chamada Descancelando também notou que a mãe da famosa, Zeiva Buchmann, curtiu vários comentários em sua primeira foto de 2021, mas ignorou aqueles que falavam do reality, que irá começar no dia 25 de janeiro.

Kéfera Buchmann começou a traçar o sucesso no YouTube em 2010, conseguindo a façanha de colecionar 10 milhões de Inscritos. No entanto, ela abandonou o canal “5inco Minutos” há 5 meses e hoje foca seu conteúdo no Instagram, que está com 13 milhões e 200 mil seguidores.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›