Kéfera é alvo de comentários negativos sobre corpo e faz desabafo importante

Kéfera
Kéfera fez desabafo nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Muito focada nos treinos e constantemente exibindo o seu corpo musculoso, Kéfera fez um desabafo nos Stories do Instagram ao revelar que estava recebendo críticas.

“No Twitter, estavam querendo me cancelar porque eu faço muito exercício. Aí alguém falou assim: ‘Não, porque ela esconde que fez lipo’. Gente, nunca escondi, já dei até o nome do doutor“, disse.

“Falaram que eu estou com hiperfoco, que isso é distúrbio, que eu só falo de academia. Gente, vocês já pararam pra pensar que eu só posto sobre academia porque é o que eu quero mostrar?”, disparou.

Indignada, Kéfera lamentou que o corpo da mulher seja pauta a todo custo.

Cansativo. Essa questão do corpo da mulher, deixem cada uma ter o corpo que quer e que goste e que ache bonito. Isso não diz respeito a você, só à pessoa“, emendou.

Kéfera possui acompanhamento de profissionais

No desabafo, a atriz salientou ainda que possui um vasto acompanhamento profissional. 

De acordo com a famosa, ela é atentida por nutrólogo, nutricionista e dois treinadores. 

Kéfera destacou que mostra sua rotina fitness porque alguns seguiodres gostam de acompanhar e se sentem motivados. “Tá incomodado? Retire-se“, disparou.

Há alguns meses a criadora de conteúdo tem chamado a atenção ao exibir seus treinos e o físico sarado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.