Kéfera se emociona e chora após série ganhar prêmio

Kéfera
Kéfera ficou super feliz ao ver que Ninguém Tá Olhando venceu o Emmy Internacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kéfera Buchmann não segurou a emoção ao ver que a série da Netflix Ninguém Tá Olhando, que participou, ganhar o Emmy Internacional. No Instagram, a atriz mostrou o quão ficou feliz com a notícia.

No feed da rede social, a influencer postou um vídeo do momento do anunciou. Quando o apresentador falou o nome da série, a youtuber começou a gritar de felicidade. “EU NUNCA GRITEI TANTO NA VIDA! GANHAMOS O EMMY INTERNACIONAL”, legendou super empolgada.

Nos comentários, influencers e artistas reagiram. “Mereceu demais”, afirmou Thati Lopes. “Volta @netflixbrasil olha ai o mundo pedindo!”, disse Bruna Tavares. “Você merece demais sua lindaaa”, escreveu Pathy dos Reis.

No Stories, Kéfera continuou com a emoção: “Ganhou! Meu Deus, eu estava assistindo esse negócio [Emmy] tremendo. Não acredito que ganhou. Nossa senhora! Meu Deus! Eu tentei filmar, mas estou tremendo, não consigo”.

“Eu falei que errei o nome da série, mas eu estava completamente desnorteada“, disse a atriz. “Estou chorando porque é muita emoção, é muito legal!“, completou a famosa, que fez a personagem Miram.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›