Kéfera solta o verbo após cobrança por não aparecer beijando mulheres em festa

Kéfera
Kéfera fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bissexual assumida, Kéfera fez um desabafo por causa das críticas que recebeu por não aparecer beijando nenhuma mulher durante a Farofa da Gkay.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a atriz disparou: “Uai gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente?”.

“Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui”, disse.

Chamada no Twitter de “bissexual de Taubaté”, a influenciadora digital afirmou: “Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu hein, me deixem em paz”.

Em seguida, Kéfera ainda deu a entender que pode ter ficado com mulher na festa. “Xinguem à toa, xinguem à vontade. Aqui o ato falho. Xinga à toa mesmo. Porque eu não me importo”, declarou.

O grande passo para minha vida foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e eu poder me sentir livre de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego”, concluiu a artista, que revelou sua orientação sexual no meio do ano.

Para quem não lembra, no Instagram, a influencer declarou: “Obviamente estou recebendo muitas mensagens de ‘ah, está se assumindo sapatão (sic)’. Então, eu não diria sapatão. Mas o LG – B – TQIA+ da sigla – o B não é de Beyoncé, entenderam?”.

Nos comentários, a instagramer foi elogiada e recebeu o apoio dos fãs. “Obrigada por todas as mensagens, tô meio com frio na barriga mas também aliviada”, disse.

Kéfera é cantada por MC Loma

Cabe lembrar que na Farofa da Gkay, a atriz deu muita risada com um pedido de MC Loma. Ao encontrar a atriz no corredor de um hotel, a funkeira foi direta:

“Kéfera, posso te fazer uma pergunta. Na verdade é um pedido. Você está beijando todo mundo. Pode me beijar hoje?”.

O influencer Lucas Guedez, que filmou a cena, disparou na sequência: “E não é meme”.

Na web, os internautas curtiram a atitude da cantora. “Rapaz, não tá errada não”, apoiou um fã. “Na vida eu sou a Loma”, disse uma jovem. “Adorei”, admitiu outra.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›