Kelly Key abre o jogo sobre fetiches sexuais no casamento e faz declaração polêmica

Kelly Key
Kelly Key ao lado do marido Mico Freitas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada há 16 anos com o empresário Mico Freitas, Kelly Key contou em entrevista ao programa Prazer, Feminino, do GNT, o que faz para apimentar a relação. A cantora revelou que as fantasias sexuais são fundamentais para evitar que o casal “vire irmão”, principalmente depois de muitos anos de relacionamento.

Meu relacionamento tem 20 anos. Então, meu amor, se a gente não fizer coisas diferentes, se um for o outro o outro for um, a gente vira irmão. (…) A gente vai borbulhando de ideias, né. Eu e meu marido, então, a gente fica borbulhando de ideias, testando coisas novas. Brinquedinhos a gente tem, porque a gente compra, porque agora a gente ganha… A gente adora também“, detalhou a loira.

Apesar de confidenciar que sempre gosta de ousar na vida a dois, a artista afirmou que ainda não teve coragem de realizar todas suas fantasias por medo de ser flagrada por terceiros.

A gente já realizou a fantasia no ônibus, no avião a gente foi meio que pela metade, foi legal também. Mas acho que no elevador eu teria vontade. O problema é alguém abrir do nada. Essa coisa do medo não me deixa tão louca assim não. Eu fico desesperada e gosto de estar relaxada, vou ser bem sincera“, explicou.

Considerada com uma musa fitness, que sempre esbanja o corpão nas redes sociais, Kelly afirmou que hoje consegue ver o lado bom dos olhares que recebe, apesar de ainda achar “esquisito”.

Eu já pirei nesta situação, sabe, porque eu nunca me vi como símbolo sexual ou me vi como essa coisa toda que as pessoas falavam, os homens, sabe, colocavam esse peso em cima de mim. Eu nunca me vi desta maneira. E, de uma certa forma, isso me deixava muito reprimida quando eu era mais jovem. Hoje, eu tenho uma outra cabeça, né, e, mesmo assim, é bem esquisito pensar nisso. É gostoso e esquisito ao mesmo tempo. É muito confuso“, revelou a cantora.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com