Em tempos de musa fitness, muitos famosos promovem hábitos ou produtinhos que ajudem a manter a boa forma. No entanto, Kelly Key acabou revoltando internautas ao divulgar um batom labial com essa proposta.
VEJA ESSA
Começou a viralizar nas redes sociais um vídeo em que a cantora defendia o uso do cosmético para perder peso:
“Vocês sabem que eu só indico o que comprovo com resultados, não é verdade? Então, vou falar da minha experiência com ele. Eu recebi meu produto há 15 dias. Desde lá, eu venho usando. Já perdi medidas e uns quilinhos. Acreditem! Ele melhora o metabolismo e auxilia na inibição de apetite”.
Kelly, inclusive, afirmou para os cético que o batom funcionava: “Aí você vai me perguntar assim: ‘poxa, Kelly, um batom faz isso tudo?’ Sim, sim. Um batom testado e aprovado pelos melhores laboratórios de pesquisa do país”.
Confira:
A kelly key vendendo batom que emagrece pra mim é uma das farças da indústria da dieta que mais me fizeram rir
MAS NOSSA KELLY KEY, UM BATOM QUE EMAGRECE?
sim sim
Nem ela acredita nisso pic.twitter.com/8jl81wpFJ6— Sam Luz -JOGO TAROT (@samguaja) July 30, 2022
Internautas detonam propaganda do batom emagrecedor
Uma internauta debochou do publipost: “O batom emagrece porque ele é tão bonito é caro, que você passa e não come nem bebe nada, pra não sair da boca. Logo, você emagrece”.
Outra tuiteira falou da falta de verdade no anúncio: “O povo desesperado por dinheiro, fazendo jabá de qualquer coisa. Socorro. Perdi quilos e medidas… Qual o laboratório testou isso? Foi teste pago, foi estudo randomizado? Fonte águas de Lindóia? Fonte Arial 12?”.
Um terceiro fez uma sugestão: “Tem que ter algum tipo de regulamentação sobre influencers e suas responsabilidades nos produtos que indicam ou vendem. Tá impossível a quantidade de empresas aplicando golpes, vendendo mentiras, produtos falsificados e um monte de gente caindo”.
Leia:
Sério, tem que ter algum tipo de regulamentação sobre influencers e suas responsabilidades nos produtos que indicam ou vendem. Tá impossível a quantidade de empresas aplicando golpes, vendendo mentiras, produtos falsificados e um monte de gente caindo.
— Dari Silva (@NaturezaCaotica) July 31, 2022
Pqp o povo desesperado por dinheiro fazendo jabá de QQ coisa. Socorro. Perdi kilos e medidas… Qual o laboratorio testou isso? Foi teste pago, foi estudo randomizado? Fonte águas de Lindóia? Fonte arial 12
— Cinta da Kim Kardashian (@EllieS34392302) July 31, 2022
O batom emagrece pq ele é tão bonito é caro, que você passa e não come nem bebe nada pra não sair da boca, logo vc emagrece!
— Eu sou uma Cordeirinha (@lekacordeiro) July 31, 2022
Que desserviço, ainda mais vindo de alguém de vende uma vida fitness de dieta e treino pesado
— Juliana (@Little_MissJ) July 30, 2022
“Já perdi medidas e uns quilinhos” ali deu pra ver a atuação kkkkkkkk
— Lorrayne (@lolopelizari) July 30, 2022
Batom testado e aprovado pelo laboratório Choquei no país Ratanabá
— Exa Dark Sideræl (@Valvirrc) July 31, 2022
Se for esse eu acredito pic.twitter.com/m55enjlp66
— William Webster (@willliamwebster) July 31, 2022
Kelly Key se pronuncia após ser alvo de críticas
“Quem nunca cometeu erros, que atire a primeira pedra? Até a gente encontrar um método que dá certo, só quem luta com a balança, sabe o tanto que a gente tenta e experimenta, e a gente adoraria um milagre”, começou a artista nos Stories do Instagram.
Além de falar que o vídeo não é recente, Kelly Key se colocou como vítima: “E vocês que me acompanham por aqui, sabem que eu não acredito em milagres. Isso não existe! Me esforço todos os dias, tenho questões hormonais e falo com vocês, sempre. Mas como qualquer ser humano, eu sou falha”.
“Liberações que diziam ter, mas não tinham. Também fui enganada e experimentei… Depois desse episódio, eu fiquei muito mais seletiva, atenta e me tornei mais cuidadosa. E eu devo esse pedido de desculpa a vocês”, finalizou a mulher de Mico Freitas, agora reprovando o produto.
Veja:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.