Kelly Key chamou a atenção dos seus seguidores ao compartilhar, no começo do mês, um vídeo em que apareceu fazendo uma tatuagem ao lado de um dos seus filhos, Vitor Freitas, de 17 anos.
VEJA ESSA
A gravação provocou comentários por vários motivos. Um deles foi o fato da cantora ter usado uma música em inglês que tem uma tradução inusitada.
A música em questão utilizada pela artista é Unholy (em português, Pecaminoso), de Kim Petras e Sam Smith. Um trecho da canção, na tradução literal, diz: “Mamãe não sabe que o papai está se excitando no puteir*. Fazendo algo pecaminoso”.
Nos comentários, vários internautas criticaram a escolha da letra. Uma mulher disparou contra a escolha de Kelly Key: “A música não tem nada a ver com o contexto da tatuagem. Pena!”.
“Vê a tradução dessa música e exclui ela da sua vida“, afirmou outro seguidor, que ainda fez uma ordem para a artista.
Uma terceira pessoa explicou para a famosa e também os seguidores dela que a letra falava sobre fazer “algo pecaminoso”.
Kelly Key chama a atenção com tatuagem íntima exposta
Há alguns meses, a cantora elevou a temperatura ao compartilhar momentos de uma viagem em praia de Luana, na Angola. No seu perfil do Instagram, ela ostentou um corpão sarado e ainda mostrou a coleção de tatuagens, incluindo uma íntima que vai até a região do seu bumbum.
No comentários, vários internautas reagiram. Uma pessoa disse que ela era a famosa “mais gostosa do Brasil”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]