Kelly Key fala de intervenções estéticas e faz revelação sobre velhice

Kelly Key
Kelly Key faz revelação sobre velhice (Imagem: Reprodução/Instagram)

Kelly Key contou no Instagram que fez procedimentos estéticos para manter a jovialidade. A cantora registrou alguns momentos em uma clínica, onde fez preenchimento labial.

Aos 37 anos, a famosa já se recupera em casa. Para interagir com seus seguidores, ela abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionada por um fã sobre como se imagina quando estiver mais velha.

“Eu sou muito vaidosa, mas não tenho medo da velhice. Acho que a gente pode amadurecer com qualidade de vida. É isso que eu pretendo quando treino, quando me alimento bem ou quando faço algum procedimento estético”, explicou a artista, que aproveitou para acrescenta na legenda:

“Não é para mudar a minha aparência, mas é para dar mais suavidade e devolver os contornos faciais, para que eu envelheça com qualidade”.

Usando um filtro no rosto, para evitar mostrar o inchaço provocado pelas pequenas cirurgias, a artista aproveitou para comentar que estava com a sensibilidade aguçada após fazer os procedimentos estéticos.

“Pós procedimento é sempre assim. Ainda vai ficar com muito edema (…) Agora sinto dor no lábio, de tocar. Está durinho, porque está inchado. Vai desinchar ao longo da semana”, relatou ela, que apontou ainda outros locais que doíam.

A cantora deixou os fãs do Instagram babando ao surgir de biquíni, exibindo parte do corpo sarado, recentemente. Ela posou na piscina e revelou como tem cuidado do shape.

30min de sol todos os dias! Minha pele em 2 dias já é outra“, afirmou Kelly, que ainda falou sobre sua prática de exercícios físicos.

Hoje treinei leve pela manhã… Semana que vem volto a pegar pesado como vocês gostam de ver e acompanhar. #ProjetoBabaBaby”, completou a sarada.

Na sequência, Kelly Key surpreendeu e ainda contou que tem ficado muitas horas sem comer. “Sigo com meu jejum de 16h… Fazendo minha primeira refeição 13:30 e última 21:00”, confessou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›