Kelly Key fica só de roupa íntima na cama e diz que deixou de ser tímida

Kelly Key
Kelly Key deixou os fãs surpresos com a ousadia em foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key voltou a causar nas redes sociais em sua foto mais recente, na qual surgiu apenas com as roupas íntimas enquanto sensualizava para a câmera.

Na ocasião, ela foi sorridente com os admiradores e se declarou para todos que a acompanha, dizendo: “Vocês acreditam que são a minha maior inspiração!?”.

“Muitas coisas que faço são pelo prazer de poder compartilhar com vocês! Ter vocês ao longo desses 20 anos foi muito importante para construir minha personalidade… Minhas conquistas!”, disse ela.

“Deixei de ser tímida, construí uma carreira na música, cresci, amadureci… Me encontrei na comunicação. Vocês viram alguns dos meus erros e acertos na minha vida pessoal”, afirmou.

“Construímos uma linda relação virtual onde podemos dizer que, sim, somos amigas! Pq nos admiramos e nos inspiramos umas c as outras!”, prosseguiu.

“Obrigada por tanto, meninas! Prometo estar cada vez mais aqui para vocês”, completou.

Vale lembrar que, recentemente, ela e o marido, Mico Freitas, esquentaram a noite dos seguidores ao dividirem um momento de intimidade do casal.

Na imagem, publicada no perfil do empresário, os dois surgem tocando carícias, envoltos apenas em lençóis.

Hora do digital influencer ir dar uma namorada! Vocês têm dado cambalhotas ou estão numa fase calma?“, indagou ele na legenda.

Nos comentários, muitos admiradores elogiaram os pombinhos. “Esse casal é top! Tudo de bom“, disse uma moça. “Vem mais um bebê por aí?“, perguntou outra. “Vocês são muito lindos“, elogiou mais uma.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›