Kelly Key põe biquíni ousado e acaba mostrando tatuagem íntima

Kelly Key
Foto de Kelly Key com tatuagem íntima à mostra dá o que falar (Imagem: Reprodução / YouTube)

Kelly Key voltou a dar o que falar nas redes sociais ao publicar uma foto ousadíssima, na qual usava um biquíni que deixava seu corpão em evidência.

Sempre em forma, a famosa falou sobre a peça que usava ao fazer a publicidade de um suplemento e comemorou o verão.

“Fico aqui olhando meus biquínis e contando os minutos p chegar no Brasil e aproveitar o verão!! Mas enquanto essa hora não chega, vou preparando o corpitcho”, disparou.

“É super importante ter suplementos de qualidade para impulsionar seus treinos e resultados”, completou a loira, que arrancou elogios dos seguidores nos comentários.

Vale lembrar que a cantora desabafou recentemente, em entrevista ao Altas Horas do último sábado (16), na Globo, sobre assuntos impactantes como o machismo e o assédio.

Antes de tudo, a cantora explicou porque nunca falou disso tão abertamente:

Acho que a maioria das mulheres já passou por isso. E por quê eu nunca falei disso? Porque somos oprimidas, achávamos que se calar era muito mais inteligente. Algumas continuam pensando da mesma maneira“.

Apesar de nunca ter sido assediada, Kelly relembrou de experiências nada agradáveis no início da carreira, em 2001:

Sempre tive muita sorte. Não sei o porquê, mas tive poucas experiências como essa. Na televisão, diretores viam uma foto de divulgação comigo usando vestido, e eu chegar no programa de calça jeans e ouvir: ‘Eu chamei uma cantora que usasse saia’“.

Na sequência, a artista desabafou sobre o quão desagradável foi passar por certo tipo de coisa:

Parece que você precisa a todo tempo provar algo. Isso reprime, porque você não dança mais da mesma maneira e você não se veste do jeito que gostaria. Até chegar à maturidade e ligar o f#da-se. Você fica mais seguro de si e de suas convicções, de que você não precisa provar nada para ninguém.

Por fazer parte do movimento pop, a gente usa muito o corpo na dança. A sensualidade está no palco. O corpo da mulher sempre foi muito sexualizado e nunca viam isso de bom tom. Falavam que minha música era ousada e que usava a sensualidade para divulgar minhas músicas”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›