Kelly Key
Kelly Key postou uma foto com Suzanna Freitas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tal mãe, tal filha! Não é de hoje que a semelhança de Kelly Key e sua filha mais velha, Suzanna Freitas, chama atenção dos seguidores. Porém, quanto mais o tempo passa, mais as duas vão ficando parecidas.

Neste domingo (09), a cantora publicou uma foto ao lado da filha com um filtro de coelhinho. No registro, as duas exibiam a tatuagem “Nós“, que foi a mesma palavra usada por Kelly para legendar a postagem.

Nos comentários, os fãs observaram a semelhança das duas. “Parecem irmãs“, afirmou uma seguidora. “Quem é a mãe, quem é a filha?“, questionou outra. “Caramba por um minuto fiquei na dúvida de quem era quem“, confessou uma terceira. “Fiquei meia hora para saber quem é quem“, disparou mais uma internauta.

Recentemente, as duas posaram para uma publicação no Instagram de Suzanna. Neste clique, mãe e filha que vestiam roupas combinadas, ficaram também muito parecidas.

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu e minha mamis passando pela sua timeline com o look todinho da @pitbulljeansoficial da coleção #popstar #diadasmaes ❤️😍 @oficialkellykey

Uma publicação compartilhada por Suzanna Freitas (@suzannafreitas) em

Marido de Kelly Key, Mico Freitas revela se pretende ter mais filhos com a cantora

Mãe de 3 filhos, Kelly Key, ao que parece, ainda não descartou totalmente a ideia de se tornar mãe novamente. Pelo menos foi o que deu a entender o marido da cantora, Mico Freitas, durante entrevista ao canal no YouTube de Suzanna Freitas.

Em bate-papo descontraído com a adolescente, o empresário contou que ele e a esposa ainda pensam em aumentar a família. “Estamos na dúvida de ter mais um ou não, queríamos uma menina”, declarou.

“Mas a gente não sabe, depois tenta e vem mais um menino… Acho que tá bom assim, porque a gente é muito apegado e é muita preocupação. Sou daqueles pais chatos, que acompanham, que liga. Não sei, acho que três filhos está bom”, continuou.

Apesar do desejo de ser pai biológico de uma menina, Mico garantiu que nunca considerou Suzanna como sua enteada. “Nunca pensei: ‘é filha de uma outra pessoa’. Não, é minha filha. Eu que criei, eu que dou amor e vida que segue. Quando Suzanna começou a entender a figura de pai, já era eu. Foi natural pra ela”, disse.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!