Kelly Key relembra clique antigo ao lado de Marina Ruy Barbosa

Kelly Key
Kelly Key postou “TBT” com Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (15), Kelly Key resolveu revirar o baú e postar um “TBT” no seu perfil do Instagram. Na foto escolhida pela cantora, ela aparece ao lado da filha Suzanna Freitas e de Marina Ruy Barbosa.

Na ocasião, estavam comemorando o aniversário de 6 anos da filha da artista com Latino. Já Marina estava com 11 anos, ao lado da amiguinha.

#TBT #13Anos. Tipo ontem… rs Estava arrumando uns álbuns hoje e achei esta foto no aniversário de 6 anos da @suzannafreitas. Ela e a @marinaruybarbosa sempre tão lindas“, escreveu Kelly.

Nos comentários, a filha da artista comentou: “Só consigo ver meus cachinhos! Saudade dessa época“. Os fãs também reagiram: “Maravilhosas“, disse um seguidor. “Três lindas“, afirmou uma internauta. “Todas lindas!“, elogiou mais uma.

Confira:

Filha de Kelly Key homenageia padrasto e ignora Latino no Dia dos Pais

Filha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas fez uma homenagem ao seu padrasto neste domingo (11), Dia dos Pais, mas acabou optando por não falar sobre o pai biológico, o cantor Latino.

Em fotos antigas com o marido da mãe, a jovem escreveu legendas amorosas, de agradecimento pelo fato de Mico Freitas ter exercido esse papel em sua vida. “Pro papi mais estiloso, mais ciumento, mais blogueiro, mais família…“, escreveu.

Obrigada por desde esse dia nunca mais abandonar a minha mãe e nem a mim. Te amo, feliz Dia dos Pais“, completou a jovem, que adotou o sobrenome do padrasto há cerca de um ano, apesar de ter retomado a relação com Latino.

Em seu perfil no Instagram, Suzanna chegou a ser questionada sobre o pai biológico em um comentário e abriu o jogo. “Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados“, explicou.

Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha dele desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar“, completou.