Kelly Key revela que conversa sobre sexo com os filhos

Kelly Key
Kelly Key abriu o jogo sobre relação que tem com os herdeiros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key confessou como lida com o tema sexo em sua casa. Mãe de Suzanna Freitas, de 20 anos, Vitor, de 16, e Artur, de 4, a cantora foi questionada sobre o assunto ao abrir uma caixa de perguntas para os seguidores.

Segundo a famosa, sexo não é um tabu em sua casa, principalmente com os herdeiros mais velhos:

“Com nenhum dos dois mais velhos (foi desconfortável), já falamos com mais clareza sobre sexo. Sou bem aberta e transparente em relação a qualquer tema. Acho que quando a dúvida surge, temos o dever de responder com sinceridade. Sem nenhum tipo de constrangimento, tabu ou temas proibidos”.

Kelly comentou ainda sobre como lida com a situação em relação ao caçula. “O Tuca é o mais espertinho em relação ao corpo e suas diferenças. Mesmo ele tendo apenas 4 anos, sempre que uma pergunta ‘cabeluda’ aparece eu mantenho a minha posição em responder com clareza e sinceridade. Na minha opinião, não existe idade certa para falar sobre o tema. Existe, sim, o momento certo. E qual é? Quando a dúvida surge“, explicou.

Recentemente, também em suas redes sociais, a cantora revelou que está amadurecendo a ideia de se mudar para Portugal. A artista, que é casada com o empresário Mico Freitas, falou sobre o assunto após uma fã questionar se ela já pensou em morar no exterior.

Acho que esse é o maior dilema da minha vida! Na verdade, sempre penso nisso, mas de dois anos para cá está mais forte e parece que mais próximo de realmente acontecer”, declarou.

Conforme explicou a famosa aos seguidores, a vontade de residir fora do país tem a ver com questões relacionadas à qualidade de vida.

“Se tivesse que citar alguns pontos seriam: saúde, educação, segurança e tranquilidade”, disse ela após ser indagada sobre as diferenças do país europeu com o Brasil.

Vale lembrar que Kelly presenciou uma situação tensa em um shopping no Rio de Janeiro. Por meio dos Stories do Instagram, ela contou o que aconteceu e até deixou um alerta em seu desabafo.

Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente foi correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado”, iniciou a famosa.

Eu nunca tinha presenciado uma coisa dessas na minha vida, estou em choque, apavorada, em pânico. Mas está tudo bem com a nossa família. Fiquem atentos se estiverem no Barra Shopping, por favor saiam daí“, complementou.

Algum tempo depois, Kelly voltou ao seu perfil e explicou melhor o que aconteceu: “Já está tudo bem. Estou em casa, mais calma. Fiz os stories passados como um alerta porque podiam ter pessoas dentro do shopping que eu podia alertar de alguma maneira e até tinha, recebi mensagens de vocês, pessoas que estavam no shopping no mesmo momento, que passaram pelo mesmo junto comigo”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›