Kelly Key vai parar em mansão de novela da Globo e tira fotos ousadas

Kelly Key surpreende os fãs em ensaio (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Kelly Key voltou a surpreender seus seguidores no Instagram por conta de um ensaio fotográfico realizado nesta semana, diretamente de uma mansão que é lembrada até hoje pelo público da Globo.

As locações para as fotos aconteceram no mesmo local onde foram gravadas cenas da novela Laços de Família, em 2000, que foram vistas recentemente na reprise da trama no Vale a Pena Ver de Novo.

Essa mesma mansão está disponível para aluguel, com diárias de R$ 9 mil, e Kelly falou sobre o assunto com a revista Quem:

“Queria um lugar diferente para o meu ensaio e lembrei deste imóvel incrível. Já estive nessa casa algumas vezes e tenho ótimas lembranças. A última tinha sido com o Gugu. Ele ficava hospedado lá quando vinha para o Rio e sempre me convidava para ir encontrá-lo. Um amigo querido que sinto muita falta. Ele foi muito importante para minha carreira”.

Atualmente, a cantora ganha a vida como influenciadora digital e falou sobre as mudanças: “A proposta de trabalho foi mudando naturalmente ao longo dos anos, migrando cada vez mais para as redes sociais”.

“Já estava fazendo essa transição para ter uma rotina mais regrada. Quando recebi a proposta de voltar a cantar foi para pontuar os 20 anos de carreira. Mas sem grande pretensão de uma grande tour ou algo do tipo”, explicou.

“Mas logo em seguida do meu show do estreia, a pandemia estourou. Tivemos que dar uma olhada mais profunda para situação e cancelar de fato a turnê, como vários artistas, inclusive internacionais, fizeram”, prosseguiu.

“O universo da internet potencializou muito. Era algo duvidoso e veio fortificando. A galera torce nariz para quem trabalha na internet, mas eu acho o fenômeno dos youtubers incrível”, revelou, assumindo que está amando esse novo mundo:

“Olhava para internet sem compromisso. Não era preconceito, mas uma questão de foco diferente. Mas, aprendi muito com meus filhos. É uma audiência mais refinada porque o público que te acompanha é o que consume especificamente o que você oferece. É um público que está a fim de me assistir e não está me escutando porque ligou a TV ou o rádio e eu estava lá”.

“Comecei fazendo no meu celular mesmo, editava meus vídeos. Até chegar a um milhão no YouTube, eu que fazia tudo sozinha. Sempre criei meu próprio roteiro. Tive que contratar uma empresa porque a concorrência dos meus colegas está com muita qualidade e a gente tem que investir também. A partir das demandas, vou evoluindo”, completou.

Confira:

Kelly Key na casa de Laços de Família (Foto: Divulgação/ Tiago Pires)
Mansão de Laços de Família (Foto: Reprodução / Globo)
Mansão de Laços de Família (Foto: Divulgação/ VRBO)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›