Kelvin pode ser culpado por assassinato brutal e dá pista disso em Terra e Paixão

Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão
Kelvin vira suspeito pela morte de Agatha após tomar decisão polêmica em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Deixando claro desde sempre que prefere ficar longe das maldades, Kelvin (Diego Martins) passará a ser um dos suspeitos de matar Agatha (Eliane Giardini). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a morte da megera será cheia de mistérios.

Neide (Luciana Malcher) perceberá que existem algumas situações estranhas com o rapaz. Segundo informações do Notícias da TV, a moça aproveitará para questionar o que o amado de Ramiro (Amaury Lorenzo) estava fazendo no dia do crime.

Antes de negar que tenha qualquer envolvimento, Kelvin ficará extremamente abalado com a declaração. Entre os principais acusados vão estar Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório) e até Gentil (Flávio Bauraqui).

O clima piora para o sócio do Naitandei porque Neide o viu na casa de Antônio (Tony Ramos) no dia da morte. Em seu depoimento para a polícia, o ex-garçom omitirá essa parte da história em seu depoimento.

Terra e Paixão: Kelvin ficará sem saída com questionamento sobre visita na casa de Antônio

A moça perguntará o que o jovem poderia estar querendo pela mansão, mas o cantor declarará que é um empresário do entretenimento da noite.

“Tem a ver porque, naquele dia, fui atrás de Luigi [Rainer Cadete]. O italiano é um homem viajado, sempre cheio de boas ideias. Eu fui pedir umas opiniões pra ele, pra criar novas atrações no Naitendei. Só isso”, afirmará Kelvin.

Neide tentará saber então se o empresário estava no local no momento do crime. Mentindo, o personagem de Diego Martins negará essa possibilidade e afirmará que chegou um pouco mais tarde após a muvuca de repórteres.

“Bom, se agora você não tem mais nenhuma pergunta, Neide, acho que já pode ir embora, né? Tenho um filme pra fazer e um bar pra cuidar. A saída é por aqui. Eu te levo até a porta!”, sentenciará.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.