Kerline Cardoso, do BBB, faz piada ao andar de ônibus e é detonada nas redes

Kerline
Kerline causa climão com brincadeira nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kerline Cardoso, do BBB 2020, tentou fazer uma piada nas redes sociais, na última quinta-feira (7), mas acabou sendo “desmascarada” pelos seguidores. A famosa apareceu andando dentro de um ônibus, mas descobriram que, na verdade, a ex-sister estava dentro do aeroporto.

publicidade

Por volta das 6 da manhã, Kerline escreveu no Twitter uma mensagem como se fosse uma pessoa que pegasse transporte público para os seus afazeres diários. “O prazer que é conseguir uma cadeira livre. Bom dia”, disse a moça.

Apesar de alguns seguidores caírem na pegadinha da famosa, outros notaram o que realmente acontecia na ocasião. O ônibus em que Kerline estava é usado para transitar entre os terminais em aeroportos.

publicidade

Veja Também

“A pessoa querendo biscoito no ônibus do Aeroporto de Congonhas!”, disparou um internauta. “Tá pegando o ônibus do aeroporto pra ir pra um voo pra Nova York”, disse outro.

Kerline Cardoso fatura quantia milionária após o BBB e revela o segredo do sucesso

Em uma entrevista ao Notícias da TV, a ex-sister falou sobre o sucesso que alcançou nas redes sociais após participar do BBB. Mesmo que não tenha ganhado o prêmio de R$ 1,5 milhão, a famosa arrecadou uma quantia impressionante através de publicidades que realizou:

Tudo é fruto de muito trabalho, e eu não estou sozinha nessa. Tem toda uma turma envolvida, minha família. As coisas não caem do céu, a gente também tem que buscar. Eu contei com uma equipe comigo, de administração, contas, produção de conteúdo… Parada eu não podia ficar”.

Outro ponto lembrado por Kerline foi a afinidade que ele teve com os colegas de confinamento: “Sou muito querida pelos participantes da minha edição. Todos me querem por perto, sempre me fazendo convites. Eu acredito que é isso, fruto de um progresso, aos poucos. Uma construção”.

publicidade

Apesar de ter recebido convites para participar de outros realities como A Fazenda (Record) e No Limite (Globo), Kerline decidiu seguir outros projetos:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não recusei a Fazenda. Não era para eu entrar. Olhando agora de fora, agradeço muito por não ter entrado nessa edição, porque desenvolvi outros projetos”.

Confira as postagens de Kerline sobre a polêmica do ônibus:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.