Quem acompanha Kevinho nas redes sociais, sabe que ele costuma sensualizar em vários cliques provocativos. No entanto, dessa vez o cantor apareceu mais comportado e surgiu com uma novidade para seus admiradores.
VEJA ESSA
Em frente a uma piscina, Kevinho fez pose e anunciou uma decisão: “Vou escolher 5 fãs que curtir e comentar pra participar de um clipe meu esse ano! Valendo“.
Apesar do clique ter ultrapassado 400 mil curtidas e 18 mil comentários no Instagram, as fãs do cantor duvidaram da veracidade da promessa e brincaram com isso.
“Só vou acreditar se eu for selecionada“, disse uma seguidora. Uma fã mais antiga foi sincera: “Pior é que você fala isso há anos e nada, né? Só observo“.
Outro fã-clube de Kevinho veio com um questionamento que arrancou risos: “Isso vale pra todos os fãs ou só as gostosas?“. Depois, o cantor postou um emoji de coração, escreveu “Vou escolher” e não apareceu mais na rede social.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B6_Tn45hol2/
Kevinho e Anitta juntos?
Kevinho e Anitta surgiram juntos na web e logo os fãs apontaram o possível affair entre os cantores. O possível casal posou para uma foto nos bastidores da gravação do Caldeirão de Ouro, na Globo.
O momento foi compartilhado pelo funkeiro no Instagram. “Caldeirão de Ouro hoje com ela estava tipo como? Tipo terremoto”, afirmou o famoso na última terça-feira (3).
Solteiros, Anitta e Kevinho viraram alvo de um coral ao som de “eu shippo” coletivo nos comentários. “Shippo e não é pouco”, escreveu um. “Vocês são os melhores do mundo!”, exaltou outro.
Uma terceira foi além e pediu para que o casal fosse oficial e mais: “Casem e façam filhos”. “Eu não tenho estruturas para essa foto”, escreveu a internauta, impressionada.
Anitta está solteira desde o fim do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby. Já Kevinho viveu uma relação com Flávia Pavanelli e não oficializou nenhuma relação após a atriz.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.