Kevinho apresenta melhora após cirurgia, mas vai precisar usar muletas

Kevinho
Kevinho deu susto nos fãs com situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kevinho deu um verdadeiro susto em seus fãs no último fim de semana. O cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência após um acidente.

publicidade

O artista rompeu o tendão de Aquiles enquanto jogava bola com os amigos no domingo (31) e foi parar no hospital.

A assessoria de imprensa do funkeiro relatou que o procedimento ocorreu conforme o esperado e ele já está em recuperação:

publicidade

Veja Também

“A cirurgia foi bem-sucedida, sem intercorrências, realizada pelo ortopedista Dr. Ricardo Trigo e equipe, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo”.

Apesar disso, Kevinho deve precisar do auxílio de muletas durante seis semanas, mas vai retomar com a agenda de shows mesmo assim.

Kevinho terá que fazer repouso relativo e usar muletas e Robofoot para se locomover por um período de seis semanas, até sua recuperação total”, diz o comunicado.

O cantor está liberado para retornar as suas atividades profissionais já nesta semana, e cumprirá sua agenda de shows a partir do dia 06 de agosto, próximo sábado inclusive a tour para Europa que está mantida. Provável alta ainda hoje“, concluiu.

publicidade

Kevinho tranquiliza fãs

Em suas redes sociais, o músico aproveitou para tranquilizar os fãs após o procedimento. “Passando para agradecer o carinho de todos que mandaram mensagens positivas“, escreveu.

“Finalizamos a cirurgia e foi um sucesso graças a Deus, tudo correu bem. Agora é hora de focar na recuperação“, postou ainda.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.