Depois do público apontar o descaso com a MTV Miaw 2022, Kevinho usou as suas redes sociais para criticar a equipe do evento. O famoso recordou a sua participação, que aconteceu em 2018.
VEJA ESSA
O jovem pediu para que os artistas brasileiros não percam o tempo indo para a premiação de música. Ele chamou o Miaw de “premiozinho” e acusou o mesmo de armação.
Além disso, Kevinho contou que foi apenas uma vez no evento de música, mas que nunca mais voltaria a frequentá-la. Em seguida, o funkeiro relembrou uma conversa que teve com a equipe da MTV e disse que eles mentiram sobre o prêmio.
Ele deixou claro que não tira o mérito dos artistas que venceram, mas revelou que, quando participou do evento, disseram que ele havia ganhando algumas categorias, mas quando chegou no local, viu que não era verdade.
O rapaz afirmou ter ficado por horas em seu camarim, pois esperava receber o famoso “gatinho rosa”. Entretanto, acabou não tendo as vitórias que tanto esperava, acusando o Miaw de ter feito ele de “otário”.
Por fim, o cantor revelou que estava guardando o episódio por anos, pois não gosta de confusão, mas sentiu a necessidade de desabafar após ver diversos artistas passando pelo o mesmo que ele.
Além de Kevinho, outros artistas criticam o MTV Miaw
Depois de Kevinho criticar a organização do MTV Miaw, outros famosos também usaram as redes sociais para falaram sobre a premiação. A edição de 2022 foi rodeada por polêmicas e revolta do público.
As influencers donas do podcast PodDelas, Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, usaram o Instagram para dizerem que não foram convidadas para o evento, apesar de terem sido indicadas.
MC Soffia também foi convidada para o Miaw. Apesar de estar concorrendo uma das categorias, a jovem não conseguiu acessar a área dos famosos que estavam esperando para receber o prêmio. A famosa acabou ficando na pista do evento.
A ex-BBB Rízia Cerqueira, que concorria a categoria Black Star Rising por Bet, a mesma que Soffia, também foi indicada, mas não recebeu o convite. DJ Gabriel do Borel foi barrado no camarote e precisou ficar na área do público.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.