Anitta
Anitta e Kevinho posam juntos em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kevinho e Anitta surgiram juntos na web e logo os fãs apontaram o possível affair entre os cantores. O possível casal posou para uma foto nos bastidores da gravação do Caldeirão de Ouro, na Globo.

O momento foi compartilhado pelo funkeiro no Instagram. “Caldeirão de Ouro hoje com ela estava tipo como? Tipo terremoto”, afirmou o famoso na última terça-feira (3).

Solteiros, Anitta e Kevinho viraram alvo de um coral ao som de “eu shippo” coletivo nos comentários. “Shippo e não é pouco”, escreveu um. “Vocês são os melhores do mundo!”, exaltou outro.

Uma terceira foi além e pediu para que o casal fosse oficial e mais: “Casem e façam filhos”. “Eu não tenho estruturas para essa foto”, escreveu a internauta, impressionada.

Anitta está solteira desde o fim do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby. Já Kevinho viveu uma relação com Flávia Pavanelli e não oficializou nenhuma relação após a atriz.

Confira:

Kevinho usa calça justa e seguidores reparam no tamanho “daquilo”

Sempre que Kevinho posta uma foto com uma roupa mais marcada é um verdadeiro rebuliço no Instagram. No último final de semana não foi muito diferente. No entanto, outro detalhe chamou a atenção de uma seguidora.

No clique, o funkeiro aparecia na frente do espelho com uma calça preta bem justinha. “24 horas tu me liga com saudade da minha língua querendo matar a vontade”, legendou ele, citando um trecho de sua música com MC Jottapê e MC Kekel.

Nos comentários, os seguidores repararam no volume e deixaram mensagens de duplo sentido. “Amei a calça”, afirmou uma internauta. “Vai viajar? A mala tá pronta”, disparou outra. “Deu zoom mesmo”, admitiu uma terceira.

No entanto, um comentário inusitado se destacou entre os mais ousados. “Kevinho tem o dedo do meio do pé maior que o outro [o dedão]”, observou uma seguidora. “Até isso você reparou”, divertiu-se outra fã.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA