Kevinho revela que ele e o pai estão com Covid-19; funkeiro faz apelo por vacina

Kevinho
Kevinho revelou que está muito preocupado com o pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kevinho e Areovaldo Azevedo, seu pai, estão com Covid-19. No perfil do Instagram do cantor, sua assessoria postou um comunicado informando a notícia.

“Informamos que o cantor Kevinho apresentou no último dia 19/12/21 quadro clínico com fortes dores de cabeça. Após realizar exames RT PCR no Hospital Sírio-Libanês, no dia 21/12 foi confirmado diagnóstico de Covid-19. Hoje pela manhã, realizou exames laboratoriais no hospital e todos normais”, anunciou.

Nos Stories, o cantor conversou com os seguidores e explicou que o resto da família não contraiu a doença: “Por enquanto, minha mãe está negativa, graças a Deus. A Gabi (Gabriela Versiane, sua namorada) também”.

Veja Também

“Infelizmente também meu pai testou positivo. Vocês não conhecem tanto ele, porque não filmo muito ele, mas ele mora comigo e trabalha comigo”, disse o artista.

“Ele já tem uma certa idade, é fumante há mais de 35 anos. Isso preocupou bastante a gente. Estamos sendo acompanhados pelo doutor David Uip, que está dando todo auxílio”, completou Kevinho, que revelou que os exames do pai deram resultados um pouco alterados.

Kevinho fala sobre seu quadro e faz apelo

Na sequência, o funkeiro contou como tem se sentido: “Estou um pouco melhor, sinto dores nos olhos, cansaço, e estou com um pouco de tosse, mas bem melhor”.

“O que me preocupa mais é minha família. Vocês sabem que minha família é tudo pra mim. Eu moro com meus pais e faço tudo por eles. Se eu pudesse ter o poder de tirar os sintomas do meu pai e colocar em mim, eu colocava. Infelizmente não é possível, então peço a oração de todos vocês”, continuou.

Por fim, o famoso contou que ele e seu pai já tomaram as duas doses da vacina contra Covid-19, e pediu para que as pessoas que ainda não tomaram, irem em busca do imunizante. “Vacinem-se vocês que ainda não se vacinaram. E se cuidem que não é brincadeira, não“, frisou Kevinho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›