Kevinho
Kevinho não quis participar do Rock in Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ausência de Kevinho no Rock in Rio foi justificada com uma intoxicação alimentar, entretanto, a verdade por trás da história é outra. Segundo um produtor entrevistado pelo jornal Extra, o funkeiro simulou a doença para não ter que dividir palco no festival.

Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele”, contou o profissional.

No evento, o cantor se apresentaria no último final de semana do RiR, no Palco Sunset, com Buchecha. Na ocasião, eles iriam homenagear o saudoso Mc Sapão.

Definiram que seria um DJ tocando e os artistas cantariam por cima das gravações. Ele e sua produção acharam que seu nome já era grande demais para isso”, explicou o produtor.

Vale lembrar que Kevinho se apresentou no Lollapalooza, no Chile, e teve a plateia lotada. De acordo com a fonte, o músico ficou receoso de não ser convidado para a próxima edição do festival por ter feito uma participação pequena no Rock in Rio.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO