Key Alves choca fãs ao revelar desistência após mudança drástica pessoal

Key Alves
Key Alves choca fãs ao revelar desistência após mudança drástica pessoal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que deixou o BBB 2023, Key Alves chamou a atenção nas redes sociais e de seus fãs que queriam saber o que ela faria no futuro. A influenciadora era jogadora de vôlei, mas dava indícios de que não iria seguir em frente na carreira como atleta.

Nesta final de semana, a ex-sister revelou que tomou uma decisão drástica e resolveu interromper suas atividades nas quadras. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora expressou sua gratidão pela oportunidade e compartilhou seus próximos passos na vida profissional.

A moça começou agradecendo a equipe que a acolheu, proporcionando momentos únicos e inesquecíveis. Ela ressaltou que teve a chance de conhecer as maiores atletas do esporte, aquelas que admirava ao assistir pela televisão.

Durante dois anos, a ex-sister caminhou de mãos dadas com sua ídolo em direção aos jogos. Key Alves expressou sua eterna gratidão por tudo isso, agradecendo às meninas, à comissão técnica e a todos os outros envolvidos.

Ela pontuou que o período em que esteve no Liberatti foi um sonho que se tornou realidade.

Key Alves agradece pela oportunidade que teve nas quadras de vôlei

A influenciadora mencionou que vivenciou de tudo dentro das quadras ao lado de sua equipe, conquistando o título de Campeã Paulista pela primeira vez.

Infelizmente, uma lesão a deixou fora do time, mas ela permaneceu otimista e revelou sua decisão de continuar no entretenimento e na TV.

Key Alves tem certeza de que em breve estará de volta às quadras. Ela encerrou seu ciclo no Osasco, o time dos sonhos, agradecendo à maior torcida do Brasil de voleibol e deixando uma mensagem aos amantes de seu trabalho no esporte, sugerindo que um dia um bom filho retorna à casa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.