Key Alves surpreende com decisão envolvendo seu corpo e participação no BBB 2023

Luiz Fábio Almeida

10/05/2023

Key Alves

Key Alves mostrou tatuagens novas no corpo (Imagem: Reprodução – Globoplay)

Uma das participantes que mais causou dentro do BBB 2023, Key Alves surpreendeu os seus seguidores com uma atitude inesperada no seu corpo. A famosa resolveu fazer tatuagens que simbolizassem a sua passagem pelo reality show.

Nesta semana, ela compartilhou o resultado imagens e mostrou os detalhes de como ficaram em seu corpo.

Ela fez uma “chave”, que foi o emoji usado durante o reality – seus fãs são chamados de chaveirinhos -, o bordão “posturada e calma” utilizado por ela e um coração com a bandeira do México.

A bandeira, porém, estava com um erro percebido pelos internautas. Os seguidores notaram a falta do brasão que diferencia a bandeira do México da bandeira da Itália. “Essa bandeira aí é da Itália”, disparou uma pessoa na publicação do Instagram.

A tatuagem do coração com a bandeira do México foi uma homenagem dela ao intercâmbio que fez no La Casa de Los Famosos, reality como o BBB do país estrangeiro.

Confira a foto:

Key mostrou tatuagens novas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Key mostrou tatuagens novas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Key Alves faz outra homenagem especial

A influenciadora, que disse ter faturado milhões com publicações em site de conteúdo adulto, também quis homenagear o avô, que morreu enquanto estava no reality show da Globo.

“Uma homenagem linda que meus fãs fizeram ao falecimento do meu avô enquanto estava confinada, que foram as coordenadas de uma estrela onde ele se encontra hoje”, garantiu a famosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]