Kim Kardashian é acusada de imitar Pabllo Vittar e semelhança impressiona

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar teria servido de inspiração para Kim Kardashian (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Por essa ninguém esperava! Kim Kardashian pegou os fãs brasileiros de surpresa ao publicar uma foto na qual surgiu quase idêntica a Pabllo Vittar.

A comparação foi feita com a aparência de Pabllo na capa do álbum Não Para Não, de 2018, e está dando o que falar nas redes sociais.

Para alguns fãs da drag queen, está mais do que evidente que Kim “imitou” a brasileira, já que tanto a maquiagem quanto o cabelo estão idênticos.

A cor da pele e o cabelo cacheado estão praticamente idênticos e alguns fãs se divertiram, usando a famosa frase “pode copiar, só não faz igual”.

“O conceito inteiro foi claramente copiado. Qualquer artista plástico confirma isso rapidinho”, disparou um fã da celebridade.

“Existem muitas semelhanças entre as fotos. Não dá para ser coincidência a sandália ser no mesmo estilo, o cabelo, a pose, o reflexo do chão”, disse outra.

Algumas pessoas ironizaram as comparações e uma delas disparou: “Eles nem sabem da existência de Pabllo Vittar”.

Uma fã, porém, se revoltou, dizendo: “Parem de desmerecer a Pabllo, como se ela não fosse capaz de ser inspiração/reconhecida fora do Brasil!”.

Confira a foto e a repercussão:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!