Kim Kardashian exibe aliança em meio a boatos de crise no casamento

Kim Kardashian
Kim Kardashian exibe aliança em meio a boatos de crise no casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West vem repercutindo na mídia internacional, que divulga uma possível crise na relação do casal. A influenciadora, em meio à polêmica, fez uma série de fotos para uma campanha de seus novos produtos de beleza e chamou a atenção por usar a aliança do casamento com West.

No ano passado, fontes ligadas à família e próximas ao casal afirmaram para a revista People que os dois estavam se separando.

Kim e Kanye são pais de quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. O casal já estaria vivendo separados, conforme traz a imprensa internacional. O desgaste do relacionamento teria sido por conta dos surtos do rapper, que fez acusações sérias contra Kim e sua família nas redes sociais.

O fato teria desencadeado uma série de conflitos entre os dois e uma crise na relação de dez anos teria se iniciado.

Ao jornal The Sun, uma fonte próxima dos dois chegou a dizer que o próximo álbum de Kanye West seria dedicado à separação. “O novo álbum de Kanye será sobre o rompimento e o colapso de seu relacionamento com Kim. Ele já está escrevendo há meses“, detalhou a fonte.

De acordo com o jornal, enquanto Kanye se dedica ao novo trabalho sobre a avida particular, Kim teria pedido ao cantor que respeitasse sua família nas letras das próximas canções. Ela ainda estaria brigando judicialmente pela guarda dos filhos.

A polêmica em relação à separação de Kim e Kanye ganhou outro capítulo após o ex-maquiador da influenciadora contar detalhes do convívio entre o casal.

Apesar da exposição, ele teme que possa ser processado por conta da atitude: “Não posso falar muito porque não quero um processo da Kim Kardashian West, mas essas são literalmente as mensagens do segurança“.

Bem, ex-segurança – que entrou em contato comigo antes de começarmos a conversar e isso é tudo o que vou dizer sobre isso“, completou. O marido de Kim, por sua vez, nega tudo.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›