Klebber Toledo comemora segunda dose da vacina da Covid-19 e faz aviso importante

Klebber Toledo
Klebber Toledo comemora segunda dose da vacina da Covid-19 e faz aviso importante (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vacinação contra a Covid-19 tem avançando progressivamente no Brasil e Klebber Toledo foi mais um famoso a se proteger contra o vírus. O galã tomou a segunda dose do imunizante e aproveitou a sua visibilidade para dar um recado importantíssimo.

O ator publicou uma selfie tomando a injeção e desmentiu a desinformação do presidente Jair Bolsonaro, que associou a vacina com a infecção da AIDS: “Vacina sim! A vacina contra a Covid-19 não tem nenhuma ligação com a AIDS, vacina salva vidas”.

Na legenda da publicação do Instagram, Klebber descreveu a felicidade de poder avançar no esquema da imunização contra o coronavírus: “Vocês não imaginam o quanto estou feliz, finalmente pude tomar a minha segunda dose da vacina. Ao mesmo tempo meu coração sente uma dor enorme por todos que não puderam ser imunizados e acabaram perdendo as suas vidas

Depois de lamentar as pessoas que tiveram suas famílias desconfiguradas por causa do vírus, o marido de Camila Queiroz prestou sua solidariedade: “Deixo aqui os meus sinceros sentimentos para todos que perderam alguém para esta doença. Espero que todos tenham o mesmo pensamento que eu de proteger a si e nossos familiares contra o Covid-19”.

Finalizando o post, Klebber Toledo dedicou sua gratidão aos profissionais da linha de frente e passou uma mensagem otimista, esperando o fim da pandemia: “Quero agradecer a todos os profissionais de saúde, vocês são verdadeiros heróis, minha admiração por vocês não tem tamanho. Espero que todos nós possamos sair dessa pandemia mais unidos e evoluídos”.

Uma fã do artista caprichou ao agradecer pelo momento de informação e conscientização: “Quanta gratidão e orgulho de você! Obrigada por ser instrumento de informação enquanto tantos outros seguem na contra mão! Que mensagem mais linda para abrandar as negatividades do mundo, nesse dia”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›