Klebber Toledo deixa a Globo de lado e acerta com a Netflix

Klebber Toledo
Klebber Toledo na época das gravações de Verão 90; ator deixou canal para trabalhar na Netflix (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

Klebber Toledo é mais um ator a deixar a Globo para encarar um projeto em plataforma de streaming. O famoso, que esteve recentemente em Verão 90, acertou contrato com a Netflix.

A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O artista estará com outros ex-globais em um seriado que terá as suas gravações iniciadas ainda neste mês.

O galã começou a sua carreira em Malhação, em 2007, e desde então emendou trabalhos na emissora carioca. O seu papel de destaque foi em Êta Mundo Bom, quando deu vida ao trambiqueiro Romeu.

Além de Klebber Toledo, nos últimos tempos, a Netflix acertou com nomes como Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Taina Muller, Bruno Gagliasso, Eduardo Moscovis, Marco Pigossi, Maria Casadevall, Danilo Mesquita, entre outros.

Enquanto isso, a Globo tem sido rigorosa nos seus contratos. Muitos nomes foram demitidos nos últimos meses e os acertos passaram a ser por obra, menos em alguns poucos casos.

Diferente de Toledo, Camila Queiroz, a sua namorada, está acertada no canal carioca para trabalhar em Verdades Secretas 2. A primeira temporada foi a responsável por lançá-la na televisão.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com