Klebber Toledo é afetado por briga entre Camila Queiroz e Globo

Klebber Toledo
Klebber Toledo é alvo de comentários nos bastidores após polêmica de Camila Queiroz na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Klebber Toledo foi apontado como um dos responsáveis pelo imbróglio entre Camila Queiroz e Globo. Marido da atriz, foi ele quem conduziu as discussões com os executivos do canal a respeito do futuro da esposa no folhetim de Walcyr Carrasco.

Além dele, Ricardo Garcia, dono da 13th Productions, também esteve envolvido no caso. De acordo com as informações do Metrópoles, Camila Queiroz solicitou o distrato do contrato fixo com a Globo e pagou sem qualquer queixa a multa rescisória. Foi dela também o desejo por um acordo por obra.

Ao mesmo tempo, Klebber e Ricardo negociaram com a Netflix a participação do ator e da atriz na apresentação do Casamentos às Cegas.

A Globo soube disso e guardou mágoa. Klebber e Camila não fizeram nada ilegal, mas a atitude prejudicou a imagem do casal.

Ainda de acordo com a reportagem, todo o caso envolvendo o acordo por obra mostrou a falta de preparo de Toledo como empresário, desde as gravações de Verdades Secretas 2, a nova leva de negociações para as gravações finais da novela e, por fim, o desligamento de Camila da empresa.

Era de interesse da Globo a continuação de Angel na história, mas toda a confusão inviabilizou a permanência da artista na casa.

A favor da esposa

No comunicado oficial de Camila Queiroz sobre a saída da Globo pela porta dos fundos, Klebber Toledo saiu em defesa do posicionamento da companheira. “Parabéns pela sua coragem de mostrar que nós artistas não somos objetos”, esbravejou.

Na nota, Camila explicou que logo durante o convite para a nova temporada da trama, “a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações”.

A assessoria relatou que mesmo com a mudança, Camila continuou com as gravações confiante de que o que foi apresentado no primeiro momento entraria novamente em pauta:

“Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo”.

Segundo o comunicado, a Globo garantiu a presença de Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas.

“Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista”, expôs.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›