Kleber Bambam relembra BBB e surpreende ao falar sobre época sem “cancelamento”

Kleber Bambam
Kleber Bambam relembra participação no BBB 1 e cita diferença das edições atuais (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do BBB, foi um dos convidados do Altas Horas, exibido neste sábado (10). Durante o bate-papo com o apresentador Serginho Groisman, o fisiculturista relembrou a época em que participou do reality e ressaltou que, na ocasião, não existia cancelamento nas redes sociais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Foi o Big Brother raiz. Agora existe o cancelamento, né? Na minha época não tinha Instagram e nada disso. Eu sou da época old school“, disse ele, ressaltando que em 2002 para eliminar alguém do paredão era necessário votar por ligação telefônica.

Para ele, o conteúdo que viraliza na web acaba tendo um poder muito forte dentro do jogo. “A Internet tem força de te colocar como vilão. E isso eu não concordo. Porque uma atitude sua não faz a sua história de 15 ou 20 anos. Eu tinha 24 anos na época. E, hoje, eu creio que a Internet tem esse impulsionamento”, disse ele.

Sobre o BBB 2021, o influencer pontua que Juliette e Gilberto estão jogando com o coração e sendo os mais verdadeiros no programa.

Cabe lembrar que a partir do dia 11 de maio o canal Viva irá reprisar a primeira edição da atração. Apresentado por Pedro Bial, ele irá ao ar de segunda-feira a sábado, às 19h30, e aos domingos, às 23h45, a partir do dia 11 de maio.

Bambam recebeu 68% dos votos e levou o prêmio de 500 mil reais e um automóvel. Vanessa Pascale ficou em segundo lugar com 21%, e André, em terceiro lugar, com 11% dos votos.

O BBB1 teve 12 participantes: Adriano, Vanessa, Sérgio, André; a empresária Alessandra, Xaiane, Cristiana, Caetano, Helena, Estela, Kleber Bambam e Bruno.

A segunda temporada, que foi exibida entre 14 de maio a 23 de julho de 2002, também será reexibida logo na sequência. Dessa vez, Rodrigo Leonel foi o grande campeão, com 65% da preferência do público. Importante lembrar que essa foi a única vez que o programa foi exibido duas vezes no mesmo ano.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›