Kleber Bambam revela que foi ignorado por duas campeãs do BBB

Kleber Bambam
Kleber Bambam está fazendo série de lives com campeões do Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vencedor do BBB 1, Kleber Bambam criou uma série de lives no Instagram para entrevistar os antigos campeões do reality. Apesar de já ter conversado com vários ex-brothers, o veterano revelou que foi ignorado por duas vencedoras.

“Fiquei chateado porque mandei duas mensagens, visualizaram e não responderam. Podiam ter falado: ‘Bambam, obrigado pelo convite, mas está corrido pra mim’. Ok. Ou: ‘Bambam, não vou participar, porque estou fazendo muitos trabalhos’. Ou: ‘Bambam, não estou a fim de participar”, disparou Bambam.

“Agora a pessoa visualizar e não responder, eu sabendo que já comentaram que essa pessoa não ia responder, eu falei: vou tentar, não custa nada, né? Visualizar e não responder por educação e respeito, eu não concordo”, afirmou o primeiro campeão do Big Brother Brasil.

“Se um escritório grande liga ou a Globo liga, a pessoa pelo menos ia responder. Se chama falta de educação. Então, essa pessoa tem que lembrar que isso vai passar. Já vi 20 Big brother. Depois, não adianta correr atrás, porque aí já é tarde demais“, declarou.

Durante esse projeto, Kleber já realizou live com Rodrigo Cowboy, campeão do BBB 2; Dhomini, do BBB 3; Rafinha, do BBB 8, Fernanda Keulla, do BBB 13, e Paula, vencedora do BBB 19. Além disso, já anunciou transmissão com Cida, do BBB 4; Diego Alemão, do BBB 7; Max Porto, do BBB 9, Marcelo Dourado, do BBB 10; Maria Melilo, do BBB 1; e Fael, do BBB 12. Sendo assim, restam os nomes de Munik, campeã do BBB 16, Emilly, do BBB 17, Gleici, do BBB 18, e Thelma, atual vencedora da disputa.

De acordo com o jornal Extra, Bambam foi perguntado qual das ex-sisters o ignoraram, mas ele fez o mesmo, e não respondeu ao questionamento.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS