Kleber Bambam surpreende e revela briga feia com Boninho

Kleber Bambam
Kleber Bambam participou de duas edições do Big Brother (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre lembrado por ter vencido o BBB 1, Kleber Bambam não participou apenas da primeira edição do reality. Onze anos depois, o influencer retornou ao programa para uma nova disputa. No entanto, a passagem dele foi muito rápida.

Para quem não lembra, logo na primeira semana de jogo, Bambam desistiu do reality e pediu para sair. Em conversa com Maurício Meirelles, no Foi Mau, da Rede TV!, o ex-brother contou que sua saída gerou treta com Boninho, diretor da atração.

“Quase saímos na porrada! A gente meio que se encrespou quando eu saí. Ele me falou: ‘Você vai desistir, você é maluco? Estava indo bem’“, contou o influenciador digital, recordando as palavras que ouviu do global na época.

Ficou pistola, a audiência estava em cima de mim, eu era o líder e logo desisti. Então, ficou esse desentendimento. Mas hoje está tudo certo, Boninho é meu parceiro”, disse.

Na época com 35 anos, Kleber Bambam admitiu que se arrependeu de ter deixado o reality tão cedo: “Me arrependi um pouco [de ter saído]. Na hora, lá dentro, veio um monte de coisa na cabeça. Só quem participa do BBB sabe a pressão que é”.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que o famoso desistiu de um programa e o abandonou. Quando questionado por Meirelles sobre sua pior participação em programas de TV, o ex-BBB lembrou de uma vez quando participou do programa da Eliana, no SBT.

“Me estressei e saí ao vivo! A Eliana só deixava a outra pessoa falar e era uma disputa, não estava dando. Falei: ‘Quer saber?’ Joguei o microfone e saí”, disse ele, que explicou que se sentiu injustiçado na ocasião. “Conclusão? Ganhei a prova e saí com R$10 mil”, divertiu-se.

Recentemente o ex-brother chamou atenção ao recordar outra coisa. Em conversa com Sergio Malandro, no Papagaio Falante, Kleber contou que e já “pegou” 54 mulheres que estiveram na capa na revista Playboy.

Fiquei 10 anos indo em todas as festas de lançamento da Playboy. Vamos fazer as contas aqui: Se eu peguei 54 capas da Playboy, vamos colocar que por ano eu pegava cinco ou seis capas. Então, mês sim, mês não, uma da banca era minha. Só para você entender o poder de fogo”, declarou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›