KondZilla terá bloco em São Paulo com funkeiros

KondZilla
Bloco do KondZilla irá reunir mais de 20 atrações (Imagem: Divulgação)

Levando o funk para o Carnaval, os principais cantores do ritmo vão se reunir no Bloco da KondZilla. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o bloco sairá em São Paulo no dia 29 de fevereiro.

Com um repertório que dura mais de 6 horas, foram convidados mais de 20 funkeiros para comandar o trio. Entre eles estão Kekel, Jottapê, Lexa, Dani Russo e Mila.

De acordo com a publicação, a ideia de colocar um bloco no Circuito Berrini surgiu depois do sucesso que foi o Festival KondZilla, que aconteceu em novembro do ano passado. Na ocasião, o evento lotou o pavilhão do Anhembi.

Além dos funkeiros convidados, também foram chamados para agitar o bloco os DJs Pernambuco e Chris Leão.

Para quem não sabe, KondZilla começou como um canal no YouTube, feito por Konrad Cunha Dantas, um compositor, produtor e empresário brasileiro. Atualmente, é o maior canal de funk do mundo com 55 milhões de seguidores e diversos clipes lançados.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox