Kyra Gracie filma os primeiros passos de seu filho com Malvino Salvador

Kyra Gracie e Malvino Salvador
Kyra Gracie filmou os primeiros passos de seu filho com Malvino Salvador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão juntos desde 2013 e em janeiro de 2021 nasceu o terceiro filho dos dois — e o primeiro menino — Rayan. O garotinho já deu seu primeiro passo e está animado em dar muitos outros, como foi mostrado em vídeo da mamãe orgulhosa.

Kyra filmou o herdeiro andando e se emocionou na legenda do post no Instagram: “Primeiros passos do Rayan. Celebrando as conquistas diárias do meu campeão. Desde o nascimento eu trabalho o desenvolvimento motor e sensorial dos meus filhos. Estimulem seus pequenos”.

Além das mais de 30 mil curtidas, a publicação rendeu vários comentários. Malvino, o papai orgulhoso, babou por Rayan: “Campeão”. Ana De Biase ficou encantada: “Fofo demais”.

Um fã-clube observou o seguinte: “Muito bom ver como as aulas ajudam a desenvolver as habilidades motoras do Rayan”. Outro seguidor reparou na roupa temática: “E com calça de kimono. Quanta fofura”.

Ciúmes de Malvino Salvador?

Kyra Gracie confessou que sente ciúmes do marido em determinadas cenas quando ele está atuando. Em entrevista ao TV Fama, a lutadora revelou qual seu método para lidar com a situação:

Eu prefiro não assistir às cenas mais quentes do Malvino porque eu tenho ciúmes. Tenho ciúmes, não assisto. Quando tem alguma cena mais quente, eu falo assim: ‘amor, me avisa para eu sair aqui da sala ou desligar a televisão’”.

O galã, no entanto, deixou claro que o sentimento não faz parte da rotina do casal no dia a dia. “Ela não é ciumenta, não. Só não gosta de ver, de assistir. Lá em casa, graças a Deus, nem eu fico com ciúmes dela, nem ela comigo. A gente não tem isso na relação, não”, explicou.

Questionado a respeito das chances de mais um filho, Salvador disparou: “Agora fechou, tá bom. Ainda cabe no carro. Num carro de sete lugares”. Sobre a possibilidade de adotar, no entanto, ele não descartou: “Quem sabe? Pode ser, é possível. Mas lá na frente”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›