Luís Lacombe
Luís Lacombe ganhou o apoio de empresário pró-Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luís Ernesto Lacombe ganhou um admirador de verde e amarelo graças aos seus comentários na web e no Aqui na Band. Apresentador da Band ao lado de Silvia Poppovic, o ex-Globo tem adotado um tom conservador em suas declarações e Luciano Hang, dono das lojas Havan, tem aprovado suas colocações.

A posição do jornalista agradou tanto que o empresário, conhecido na internet como o “véio da Havan”, que ele compartilhou um texto elogiando o trabalho de Lacombe: “É a revelação de 2019. Com opiniões realistas, mostra que não vai com a manada. Tenho adorado seus comentários e assino embaixo”.

Pró-Bolsonaro, Hang aproveitou o momento e alfinetou a Globo, dando a entender que ela não permite a liberdade de expressão dos seus funcionários.

“Precisou ir para a Band, para ter liberdade de expressão. Quando a esquerda vê pessoas assim que falam a verdade, sem medo, não aceitam e saem tuitando asneiras”, criticou.

Lacombe retribuiu o carinho com um agradecimento e criticou os colegas jornalistas. “O problema é o jornalista esquecer de ser curioso, desconfiado, esquecer de ter senso crítico… Todos os lados da história, os fatos, a verdade. Há muito o que fazer. Vamos trabalhar! Grande abraço!”, declarou.

Luciano reagiu com mais adjetivos ao famoso: “Estamos juntos para mudarmos o nosso país. Acabou o tempo do politicamente correto agora é a verdade acima de tudo. Abraço. Muito sucesso”.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos