Laços de Família – Capítulo de Quarta (23/12): Camila chora com atitude de Helena

Laços de Família
Camila fala em tirar a criança e chora quando Helena reage e avisa que ela nem deve pensar nisso, em Laços de Família (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 23/12, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Helena fica surpresa, mas alegre. Edu e Estela fazem Alma descer para o café da manhã e um convidado muito especial espera-os: doutor Silveira. Camila fala em tirar a criança e chora quando Helena reage e avisa que ela nem deve pensar nisso.

Alma se sente apunhalada pelas costas. Silveira, desconfortável, por ela não saber que ele iria à casa, apresenta o relatório. Danilo dá de cara com Romeu de sunga, e odeia. Íris vê o resultado do exame de Camila.

Edu e Estela descobrem que tudo pertence a eles, inclusive a casa e o haras e que muita coisa foi vendida anteriormente. Pedro está num mau-humor pavoroso. Helena vai atrás da filha, mas não consegue localizá-la.

Yvete compra meias pretas e mostra para Viriato. Camila olha a água do mar numa praia deserta. Ela se comove ao ver um bebê. Liza está grávida e convida Ana para ser madrinha.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›