Laços de Família – Capítulo de Quinta (14/01): Alma se preocupa com saúde de Camila

Laços de Família
Alma fica atenta à saúde de Camila, em Laços de Família (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 14/01, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Miguel e Helena brindam. Yvete, que quer ser chamada de Mimi, excita Viriato. Helena prepara o drink Casablanca para Miguel. Maurinho avisa que Simone vai ter que ajudá-lo, ou contará tudo para Capitu.

Morangos, chantilly, gelo – vale tudo entre Mimi e Viriato, que embarca na fantasia. Yvete comemora: conseguiram. Alma fica atenta à saúde de Camila.

Pedro consola Íris, que chora de saudades dos pais, mas se irrita quando ela insiste em dizer que é apaixonada por ele. Yvete aconselha Viriato a continuar o tratamento.

Simone ameaça Orlando, que se irrita e fala até em matar. Edu chega no meio do jantar de Miguel e Helena. Camila se preocupa em atrapalhar a vida de todos.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›