Laços de Família – Capítulo de Quinta (21/01): Íris chora de raiva e fala de Pedro

Laços de Família
Íris chora de raiva e declara que Pedro está morto para ela, em Laços de Família (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 21/01, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Pedro manda que ela tire a fantasia, mas Íris insiste que vai sair com Fábio. Ele pega-a à força e esfrega um pano molhado na cara dela para tirar a maquiagem. Íris reage e ele coloca-a debaixo do chuveiro com roupa e tudo.

Não satisfeito, ainda lhe dá boas palmadas. Íris chora de raiva e declara que Pedro está morto para ela. Eládio conversa com Cíntia sobre a sua relação com Pedro. Íris reza para deixar de gostar de Pedro.

Helena é levada por Ciça ao encontro de Miguel, que joga tênis. Capitu pede que Fred se afaste dela, mas ele garante que não vai desistir. Cíntia insiste em falar sobre o aumento.

Orlando marca encontro com Capitu e não admite desculpas. Fred leva Clara e Nina a uma festa de aniversário da filha de seu chefe. Na volta, vê Capitu entrando no motel com Orlando.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›