Laços de Família – Capítulo de Segunda (21/12): Edu se declara a Camila

Laços de Família
Edu reafirma que gosta de Camila, em Laços de Família (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 21/12, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Edu reafirma que gosta de Camila. Paulo volta a fazer fisioterapia. Isabel demonstra o carinho que sente por ele. Íris sonha em morar e trabalhar no haras, mas Pedro não acha a menor graça.

Helena troca o almoço por jantar com Miguel. Danilo fica de olho em Romeu, enquanto Alma se exercita. Os empregados gozam o patrão.

Ingrid passa na casa de Helena, deixa a mala e vai à igreja. Viriato conta a história das meias pretas para Aloísio. Clara usa Nina para fazer chantagem emocional com Fred. Bandido armado entra no táxi em que estão Íris e Ingrid.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›