Laços de Família – Capítulo de Segunda-Feira (21/09): Helena e Camila se reencontram

Laços de Família
Helena e Camila têm um reencontro emocionado, mas a filha fica muito surpresa ao conhecer Edu (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 21/09, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Iris avisa aos pais que vai à cidade no dia seguinte visitar uma amiga. Pedro sonha em comprar a fazenda do tio. Ana procura Yvete: Miguel ligou de Londres e quer o endereço de Helena em Tóquio. Helena e Camila têm um reencontro emocionado, mas a filha fica muito surpresa ao conhecer Edu.

Helena, Edu, Camila e Toshio, o namorado de Camila, passeiam por Tóquio. Capitu (Giovanna Antonelli) conhece Paulo e logo estabelece uma relação amistosa com o rapaz. Camila disfarça a sua admiração pela beleza e jovialidade de Edu. Helena confessa para a filha nunca ter estado tão feliz.

Na maior cumplicidade, Helena e Camila tomam banho juntas e colocam os assuntos em dia. Edu chega com um maravilhoso café da manha. Isabel sente uma pontinha de ciúmes ao saber que Paulo conheceu uma garota. Ofélia comemora seu aniversário e tudo acaba em ópera, para tédio de Simone e Capitu.

Fred e Clara vão dormir no apartamento de Helena. Camila, Helena, Toshio e Edu passeiam por Tóquio. Sílvia faz um arranjo para dar de presente para Pedro. Iris combina com Tenório detalhes da sua viagem ao Rio e pede segredo. Ingrid descobre tudo.

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.