Laços de Família – Capítulo de Sexta (18/12): Íris provoca Clara e Camila, que reagem

Laços de Família
Íris provoca Clara e Camila, que reagem, deixando todos constrangidos na reunião familiar, em Laços de Família (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 18/12, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Íris provoca Clara e Camila, que reagem, deixando todos constrangidos na reunião familiar. Alma se diverte com a crise de ciúmes de Danilo. Clara tenta falar mal de Capitu, mas Helena corta dizendo ser mãe solteira também. Ema canta ao fundo Ave-Maria.

Ingrid confidencia à Helena que teme morrer e deixar Íris sozinha. Pedro quer saber se Helena sente saudades do amor dos dois, mas ela fica devendo uma resposta. Clara afronta Capitu ao dizer que pretende ter outro filho. Fred cobra uma explicação e avisa que filho não salva casamento.

Helena se lembra de um momento de amor com Pedro. Camila sente mal-estar. Ingrid arruma a mala para viajar, mas garante voltar em pouco tempo. Helena se preocupa ao saber que o filho está envolvido com Capitu. Camila e Edu se beijam; Helena vê tudo e chora.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›