Laços de Família – Capítulo de Sexta (26/03): Danilo enfrenta Alma para ver os filhos

Laços de Família
Danilo enfrenta Alma e avisa que vai ver os filhos, em Laços de Família (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 26/03, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Danilo enfrenta Alma e avisa que vai ver os filhos. Ele acusa Alma de ter sequestrado os bebês e promete voltar com o advogado. Fred e Capitu se amam com delicadeza.

Alma pede, com lágrimas nos olhos, que Danilo não leve as crianças. Os dois se abraçam chorando. Clara está tentada a viajar com Martins. Socorro vai embora. Danilo e Alma ninam as crianças.

Cíntia acha que Vilão está com os dias contados. Ema dá um grito ao flagrar Capitu e Fred tomando banho juntos. Paschoal acusa a filha de não respeitar nada. Fred garante que vai se casar com ela.

Marcela manda uma foto e um desenho para Camila, antes de piorar e ir para a UTI. Clara fica furiosa ao saber que Fred pediu Capitu em casamento.

Danilo e Alma comunicam aos amigos que se reconciliaram e apresentam os gêmeos. Capitu pede emprego para Miguel. Helena abre a porta e dá de cara com Íris.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›