Laços de Família – Capítulo de Sexta (29/01): Grávida, Camila passa mal

Laços de Família
Grávida, Camila passa mal, em Laços de Família (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 29/01, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Ciça espalha para a família que Miguel vai se casar. Paschoal cobra uma explicação de Capitu e pede que ela jamais minta. Íris se oferece para fazer a prova do vestido de Camila e Ema adora.

Miguel dá uma bronca em Ciça e manda ela parar com os comentários. Acaba se comovendo quando a filha fala da própria solidão. Helena continua preocupada com as equimoses na perna da filha.

Camila ameaça matar Íris ao vê-la no seu vestido de noiva. Íris promete retalhar o vestido se Camila chegar perto. A grávida passa mal; Helena e Edu acodem. Márcia está de volta e é recebida com champanhe.

Maurinho é violento com Capitu, Fred a defende e Clara fica sabendo que a rival é uma garota de programa. Helena tenta acalmar a nora. É chegado o dia do casamento. Camila entra na igreja de braços dados com Pedro.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›